Nota do 'Arraiá Tudo Junto e Misturado'

A Asinea agradece a presença de todos os associados e voluntários na participação da Festa Julina realizada no dia 18 de julho de 2014 no INT.

Esclarecemos que a Asinea foi convidada pelo INEA (através da Gecom) para participar da festa em conjunto com as empresas vizinhas a fim de reduzir os custos da festa e promover maior integração entre os servidores destas Instituições. A Asinea e as demais Associações acolheram a ideia do Arraiá Tudo Junto e Misturado para garantir a realização de uma festa com muita animação e união entre as Instituições. Outro fator avaliado e que pesou nesta decisão foi a dificuldade de encontrar um local apropriado para a realização de uma típica festa Junina sem que fosse necessário grandes deslocamentos dos servidores já que grande parte dos associados se encontram localizados no centro da cidade.

No “Arraiá Tudo Junto e Misturado” não faltaram muita animação, diversão, comidas típicas, música de qualidade e a tradicional quadrilha junina. Os associados da Asinea que foram até a nossa barraca receberam um cupom que dava direito de desfrutar de um caldo ou caipivodka grátis. As fotos comprovam a presença em grande número de funcionários do INEA e a animação da festa.

Aproveitamos a oportunidade para informar ainda que em virtude do superávit alcançado até o mês de junho devido à gestão financeira responsável, tanto da antiga gestão quanto da atual, começaremos os preparativos da nossa tradicional festa de fim de ano para todos os associados e recomendamos que os mesmos mantenham seus dados atualizados junto a Asinea pelo e-mail : asinearj@gmail.com ou pelo telefone associação 2589-2782.