Fala ASINEA!

Prezados Associados Asinea

Gostariamos de compartilhar e reafirmar a preocupação que nossa Associação tem com seus quadros visando  cuidar das pessoas que nos são caras, com segurança e tranquilidade ... Visando levar um serviço de excelência com dignidade humana nos momentos mais difíceis.

Por isso REITERAMOS a necessidade de  informarmos aos nossos familiares a existência do Convênio Asinea/Rio Pax, que funciona com padrão de excelência. Mas, tornamos a salientar que concedemos o SERVIÇO de Auxílio Funeral para ser usado no momento  do falecimento de nossos associados em dia com suas contribuições sociais, não havendo ressarcimento monetário posterior. Temos tido noticias que muitas famílias não são informadas sobre a existência desse grande benefício e nos momentos de aflição, nem sempre utilizam o serviço,  tendo altos gastos devido a falta dessa informação.

Por isso ROGAMOS aos companheiros...

Informem aos familiares sobre o nosso convênio!

Basta telefonar para 0800 726 1100 ou 21288850 ou 21871100 e informar o atendente sobre o convênio Asinea N°17.682 e fornecer o número do CPF do titular, para tudo ser resolvido.

Quem desejar ter um plano familiar também pode usar os mesmos telefones.

Amigos Associados...

Cuidem-se bem para não precisarem usar, mas se preciso for ...

Boa Sorte a Todos!

Décio Bastos &

Diretoria e Conselho Deliberativo da Asinea.