ASINEA informa!

Prezados Associados Asinea e Litisconsortes!!!

NÃO CAIAM NO GOLPE DOS PRECATÓRIOS!

Alertamos que quadrilhas especializadas seguem aplicando golpes, telefonando, enviando cartas e mensagens, pedindo dinheiro para agilizar a liberação do pagamento de precatórios.Lembramos que os autos da nossa reclamação trabalhista são públicos e, portanto, qualquer pessoa pode ter acesso a dados individuais de cada beneficiário, inclusive valores. Por isso os golpistas conseguem facilmente os dados das pessoas e tentam enganá-las, se fazendo passar por membros do Tribunal, do Escritório de advocacia, citando dados pessoais e pedindo, ao final, o pagamento de valores para a liberação de seu crédito. Tudo falso! Fiquem atentos para não caírem no golpe!

Sempre desconfiem de qualquer contato, ainda que sobre precatório, que condicione o recebimento de seu crédito a prévio depósito de dinheiro.

Em nosso processo não será requerido o pagamento prévio de custas, taxas ou impostos para o recebimento do crédito! Amigo Associado Asinea! Amigo litisconsorte do 126. Se receber qualquer tipo de ligação ou carta, solicitando documentos ou dinheiro, entre em contato IMEDIATAMENTE com a Asinea ou com os advogados que nos representam (Sergio Galvão Advogados). MUITA ATENÇÃO!!!

NÃO PASSE QUALQUER INFORMAÇÃO AOS GOLPISTAS E NÃO DEPOSITE QUALQUER VALOR!

 

Em 1º de Julho de 2020

Decio Bastos - Presidente
Diretoria/Conselho Deliberativo